Primeiro post…

Olá pessoal, hoje eu começo a me aventurar pela atmosfera bloguial rsrsrs…

Primeiro, vamos nos conhecer né?
Eu me chamo Thayara, mas meu apelido é Thaay. Neste primeiro post vim mostrar meus objetivos com o blog e contar pra vocês o que eu pretendo trazer.
Vamos lá?
Meu objetivo aqui não é só falar de produtos de beleza, maquiagem etc. Quero falar sobre assuntos do nosso dia a dia como: filhos, saúde, finanças e tantas outras coisas que ocupam a cabeça de todas nós mulheres atuais e modernas. Claro que vamos ter resenhas de produtos novos no mercado, minhas experiencias positivas e negativas com cosméticos, mas não só isso… Pretendo postar assuntos novos sempre que puder, afinal, eu trabalho e não conseguirei postar com frequência, mas vou me esforçar o mááááximoo. Então convido vocês a se aventurarem comigo, será um prazer desfrutar da sua companhia.
Espero que gostem dos assuntos abordados e interajam com o blog. Para falar comigo é só ir no campo “contato” que lá tem todos os meios para nos comunicarmos. Aceito ideias e sugestões para melhorar nosso cantinho
Um beijo e até o próximo post que será em breve.

20150610_191357

Deixe um comentário

