Resenha: Meus novos produtos de cabelo

Oi gente… tudo bem?

Primeiro post depois dos 22 aninhos kkkkkkkkk

Hoje eu trouxe uma resenha dos meus novos produtinhos de cabelo. Pra mim é uma marca nova, não sei se alguém já conhece há mais tempo que eu.

Vambora? são esses 3 aqui

2

Vou falar primeiro do shampoo

20150720_095316 Shampoo 1

Ele é meio leitoso assim… bem cremoso e espuma muuuuitooo, tudo bem que meu cabelo é curto, mas ele rende muito

Agora o condicionador

7Condicionador3

O condicionador é mais encorpado e bem esbranquiçado. Gente dá pra sentir a maciez na hora exata em que eu passo no cabelo, deixa super hiper mega macio e cheiroso.

Leave-in spray

5leave in

Nem sei o que falar do leave-in. Delicioso… Eu passo assim que acabo de lavar o cabelo. e é sério, mesmo que eu deixe secar naturalmente ou faça alguma escova, não deixa nadinha de frizz e o cheiro fica por pelo menos 2 dias no meu cabelo

Eu fiquei APAIXONADA por essa marca. Comprei no salão de beleza da minha cunhada, mas vende em algumas farmácias e supermercados.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida em relação aos produtos ou ajuda para encontrar é só deixar um comentário que eu respondo com o maior prazer.

Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário

