Minha Rotina de cuidados com as mãos e pés

Olá meus amores, tudo bem?
Eu fiquei um tempinho afastada do blog por conta de alguns probleminhas pessoais que eu tive, mas já estou de volta a todo vapor. Hoje o assunto é: Cuidados com minhas mãos e meus péss. Vambora conferir???
Muitas pessoas investem horrores em cremes, sabonetes e tantas outras coisas para os cuidados com o corpo e acabam se esquecendo das mãos e dos pés, ou as vezes usam produtos de corpo nessas áreas. Mas nem sempre conseguem o resultado desejado. Hoje eu vou mostrar pra voces o que eu uso e alego com 100% de certeza que dão resultados. Vou começar pelas mãos:

Gosto muito desses dois cremes abaixo. Tenho de outras marcas, mas meus favoritos são esses.
O de Glicerina eu costumo deixar no trabalho, como eu mexo com tintas e produtos que ressecam a pele preciso muuuito de ficar passando todoa hora e também porque o cheirinho dele não me agrada muito rsrsrs.
O de Silicone eu uso pra sair ou quando estou em casa, ele tem um cheirinho maravilhoso e ambos hidratam muito mesmo, a pele das mãos fica super lisinha e macia. Vale muito a pena.

20150802_142703

Esse é um gel antisséptico da Eudora, não sei se ainda vende porque ganhei de uma tia…Sou apaixonada pelo cheirinho dele. Ele é refrescante, não é cremoso por isso não fica melequento, nem grudando na pele, seca super rápido e além de hidratar, age como antisséptico, ou seja, ideal para usar numa situação que não de tempo de lavar as mãos como: Acabar de mexer com dinheiro e ter que comer algo. Lógico que NADA substitui água e sabão, mas esse gelzinho já alivia muita bacteria… Carrego sempre na minha bolsa.

20150802_142818

Esse creme a seguir eu uso tanto nas mãos quanto nos pés.

É um esfoliante de romã e chocolate. Acho que não vende na revista mais. Mas quando eu comprei, peguei uns 5 de uma vez. Procure sua revendedora e peça, as vezes vem em alguma revista especial.

Gente, esse esfoliante é mágico. Uso uma vez por semana, e ele realmente renova as células sabe… Vale muito a pena,sem contar com o cheirinho delicioso que ele tem.

20150802_142435

O próximo,é um creme noturno. Uso todos os dias antes de dormir, ele tem umas esferinhas que ajudam na hora de massagear o pé. O uso contínuo dele dá um resultado incrível. Quando comecei a usar esse creme já tinha uusado muitos outros e não dava resultado nenhum, meu pé era muito ressecado e tinha até uns rachadinhos, era horrível usar sandália e outors sapatos abertos. Mas com 3 semanas de uso deu total hidratação nos meus pezitos rsrsrs. Esse já é o 4º tubinho que compro.

20150802_142610

Ah, e vale lembrar que esses cremes de pés, usados de maneira correta ajudam muito no cuidado e prevenção do tão temido “chulé” que falei neste post

Bom meus amores, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se:

Cosméticos dependem da sua pele e não exclusivamente do fabricante, as vezes voce já usou um desses produtos e odiou porque não deu efeito na sua pele, mas na minha deu um ótimo resultado e vice versa.

Um beijo e fiquem  com Deus.

Deixe um comentário

