Receita de mousse de maracujá

Olá minhas queridas…

Hoje eu trouxe uma receita delicinha pro fim de semana, vem ver..

Vamos precisar de:

2 maracujás com boa quantidade de caldo. Eu coloco essas sementinhas também, fica uma delícia

20150811_123136

1 caixinha de creme de leite e 1 de leite condensado

20150811_123504

Bata no liquidificador os 3 ingredientes e depois coloque em tacinhas ou em um recipiente grande, fica a seu critério.

20150811_124621

Leve a geladeira e deixe por umas 2 horas e ele vai ficar bem firminho.

Alternativas para a receita:

No lugar do maracujá, voce pode usar suco concentrado, daqueles de garrafinha, a medida é a metade da caixa de leite condensado.

Se voce não gosta do mousse muito firme, pode colocar duas caixinhas de creme de leite ou uma lata de 395g que ele vai ficar mais molinho, tipo um danone.

Voce pode coar o miolo do maracujá, para não ficar com sementes, como o meu ficou.

Por hoje é isso minhas lindas, um ótimo fim de semana pra voces. Beijos e até amanhã.

Deixe um comentário

