Músicas que marcaram a infância de quem nasceu nos anos 90

Olá meus amores, segunda feira, dia nacional da preguiça e internacional do mau humor rsrsrs, mas eu trouxe uma seleção de músicas que marcaram nossa infância, vambora mergulhar na nostalgia??? Então abre espaço aí, manda essa moleza embora e solta a voz

Vou começar com: Os Raimundos… Quem nunca cantou essa música

Sandy e Jr também marcou bastante

Banda Eva deixou muuuita saudade da época de Ivete Sangalo

Claudinho e Buchecha, eterno Claudinho

Barão Vermelho, música maravilhosa

Molejo, quem se lembra??? Todas as crianças dançavam

Garota Nacional estourou em todas as rádios na  época

Ao som do SPC… Ê saudade

Claudinho e buchecha de novo… Xereta foi tudo de bom

E o papo de jacaré que todas nós adorávamos? kkkkk

Quem batia latinha pra imitar a Giil? Eeeuuu

Pra dançar isso aqui é BOMBA

As Meninas arrasavam

Era uma das minhas preferidas…

Agora, a próxima música eu tenho CERTEZA que toooodas as crianças da época dançavam…

Então, por hoje é isso. Espero que voces tenham gostado, quem tem mais de 20 anos vai lembrar de muitas dessas músicas..

Um beijo e até a próxima

Deixe um comentário

