Produtos que eu não compraria novamente

Olá meus  amores, como vão vocês?

Hoje eu vim mostrar os produtos que por algum motivo eu não gostei ou não compraria de novo.. V amos lá?!

Vou começar por este gel hidratante da avon.

Nossa, ele melecou o meu pé, não hidratou e ainda deixou um cheirinho muito ruim. Quando acaba de passar, fica até cheiros, tem cheiro de algas marinhas, mas depois….. sem comentários. Detestei

20150802_142526

O próximo é este desodorante da linha Capricho da O Boticário, não gostei dele pelo fato de o desodorante não durar nem 5 horas, ainda mais por esses dias que tem feito muito calor. Nem sei se ainda vende, mas eu não recomendo.

20150802_142938

Eu amo os produtos da Davene, mas esse hidratante corporal deixou a desejar no quesito aroma… Simplesmente não fixou o cheiro na minha pele

20150802_143304

Essa pomada modeladora, odiei. Ela deixou o meu cabelo muuuuito mais oleoso do que já é naturalmente. Já usei pomadas de outras marcas que tiveram um efeito maravilhoso, mas essa, sinceramente me decepcionou. Afinal, os produtos da Bio Extratos sempre me agradaram bastante

20150816_20063920150816_200713

O último é esse batom lindo da Vult ele é a cor  67

Só o que me fez odiar esse batom é o fato de eu ter errado a cor na hora de comprar, essa cor não é ideal para o meu tom de pele. Quando eu passo ele na boca, parece que eu passei base kkkkk fica esbranquiçada, horrível. Talvez se eu fosse mais branquinha desse certo, mas meu tom de pele é moreno, então não deu certo. Abaixo estão 2 fotos com flash e 2 sem flash

Sem flash

20150816_20094320150816_200814

Com flash

20150816_20091720150816_200846

Lembrando que: os produtos que citei foram usados por MIM e essa é a MINHA opinião, cosméticos são para algumas pessoas maravilhosos, para outras, horríveis. Isso depende da pele de cada pessoa, o que deu errado para mim pode dar certo pra você, portanto, não julgue um produto pela opinião de outras pessoas ok?!

Bom, então foi isso minhas lindas…

Um big beijo e até o próximo post

Deixe um comentário

