Minha rotina de cuidados com os cabelos

Olá meus amores, tudo bem?

Eu sei que estou beeem sumidona do blog (me julguem kkkkkkk), mas eu realmente tenho andado muito ocupada preparando coisas para o nosso mes de outubro, mas fiz um esforço dos grandes para ter tempo para pelo menos esse finzinho de mes.

Hoje eu vim falar dos produtos que tenho usado no meu cabelo ultimamente, incluí todos os produtos que comprei entre julho agosto vamos conferir, já testei e alguns eu até repeti a compra. Durante o mes de setembro comprei coisas novas e testei pra contar pra voces em outubro, se preparem porque vai ser muito produtivo para nós. Vambora?

Bom, vou começar com essa marca que pelo menos pra mim, é nova, inclusive, já até fiz resenha dela aqui.

1

Aqui nós temos um spray protetor térmico e um creme defrizante alisador, que eu uso antes de fazer escova e chapinha, eles são da Avon

02

Eu sou simplesmente APAIXONADA pelos produtos da natura, nossa, faz uma diferença enoooorme no meu cabelo. Vou mostrar algumas coisinhas que são muitas kkkk

Eu uso uma vez por semana esse shampoo anticaspa que já comprei uns 9 refis. Sério, não vivo mais sem ele kkkk. Ele realmente evita a caspa. Após usá-lo eu aplico essa máscara de mamão e kiwi que encontrei numa revista da avon de produtos que tinham saído do catálogo, mas voltaram por tempo limitado.

403

Quando eu lavo com o shampoo anticaspa e não quero fazer massagem, eu passo esse creme de pentear que eu juro pra vocês, ele segura mesmo a cor no cabelo. Depois que eu comprei ele, passei a diminuir o ritmo de pintura, sem contar com o cheirinho delicioso e a maciez que ele proporciona.

7

Gente, e o que falar desse fluído pós escova maravilhoso? Ele faz a chapinha durar até 3 dias no meu cabelo, o que é praticamente impossível.

04

Uma vez por semana, ou quando eu uso muitos produtos como leave-in, creme defrizante, laque, revitalizador de pontas e etc. Eu lavo o cabelo com esse shampoo de limpeza profunda. Ele tem um cheirinho de hortelã que é uma delicia.

05

Esses dois, tem a embalagem mais antiga, acho que foi o primeiro shampoo e condicionador da linha plant que eu usei. Eles proprocionam um brilho e maciez maravilhosamente perfeitos, deixo secar naturalmente e juro: Não preciso de passar nada além deles, nem leave-in, nem secador ou chapinha. O resultado natural é perfeito.  E o que acho muito legal da natura, é essa preocupação com o meio ambiente sabe, sou apaixonada mesmo pela iniciativa.

06

O próximo item, eu não tenho usado frequentemente, pelo fato de estar há um bom tempo sem pintar o pinchain rsrsrsrs. Mas eu usava muito quando retocava a cor de 15 em 15 dias. Ele é ideal para ser usado depois de progressivas, pinturas ou até mesmo pra quem usa chapinha todos os dias. Pretendo comprar o restante da linha agora em outubro, porque gostei muito do resultado do creme, imagine da linha completa?!

14

E por último, mas não menos importante. O cuidado com a oleosidade do couro cabeludo. Um problema que vem me afetando desde quando comecei a fazer progressivas, se tem uma relação direta com o processo químico eu não sei, mas notei que ele ficou muito oleoso. Uso também, uma vez por semana.

07

Graças a Deus chegamos ao fim rsrsrs, mas foi isso meninas.

Voces devem ter percebido que para uns 3 produtos aí eu disse que uso uma vez por semana. Acreditem, eu lavo o meu cabelo quase todos os dias. Só não lavo quando não dá tempo ou quando está muito frio, mas por esses dias que tem feito calor, estou lavando todos os dias.

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostdao e lembrem-se: Cosméticos são muito pessoais, o que pode ser maravilhoso pra mim, pode ser horrível pra voce, então pesquise bem antes de comprar para não gastar seu rico dinheirinho em produtos que possam não atender suas necessidades.

Um beijo e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

