Meus últimos batons da linha Color Trend Avon

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês meus últimos batons da linha color trend da avon. Vamos conferir?

20150920_184550

São 3 cores muito lindas.

As cores do fundo das embalagens são respectivamente às cores da foto acima.

20150920_184718

Vamos ver na boca como fica?!

rosa balada 4

Rosa balada, um nudezinho que quase não se percebe.

malva lual 3

Malva lual, um rosa mais forte, bem marcante.

uva do campo (3)

Uva do campo, um roxo, beem roxo…

Eles são bem cremosos, o que é muito bom para se usar em dias mais frios ou quando a boca está mais ressecada. Pra ser bem sincera, eu não gostei muito dessa compra que fiz sabe… Comprei eles em agosto, mas demorei até hoje pra fazer esse post kkkkkkk porque estava tentando gostar da cor deles na boca. Até que enfim nesse fim de semana eu criei coragem para tirar fotos enquanto me arrumava pra sair com o amor…

Então é isso minhas lindezas, espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima

Deixe um comentário

