Resenha Linha Fructis Apaga Danos

Oi gente… tudo bem?

Hoje eu vim fazer fazer tipo uma “resenha” da linha, vamos conferir?!

Já vou avisar desde o início… Só comprei esses 3 itens porque meu cabelo é extremamente oleoso e eu não gosto de passar óleo e eu não encontrei o creme de pentear quando fui comprar, estava em falta.

Bom, comprei o shampoo, condicionador e creme de massagem.

20151002_140615

Eu amei a textura desse shampoo, ele espuma muuuito e é mega cheiroso, eu costumo diluir ele na água antes de passar no couro cabeludo para ter um resultado melhor.

20151002_140833

O condicionador é um pouco menor, 200ml (eu comprei naqueles kits que vendem na Americanas) e eu achei muito legal, assim eu uso só o necessário, levando em conta que passo o shampoo duas vezes e as vezes eu uso a máscara no lugar dele.

20151002_140850

Máscara capilar é vida não é mesmo?!

Eu simplesmente amei. Comprei beem no comecinho de setembro, quando ainda pintava o cabelo(estou deixando crescer com a cor natural e estou cortando 2 dedos uma vez por mês.) e ele me ajudou bastante a controlar o ressecamento da tinta.

20151002_140823

Geralmente uso essa linha por uma semana inteira.

Ex: segundas, quartas e sextas eu lavo o cabelo. Então na segunda e sexta lavo com shampoo e condicionador. Na quarta lavo com shampoo e uso a máscara.

Na outra semana eu uso outra linha, na outra semana outra linha e em alguma outra semana eu volto pra essa kkkkkk, entendem?

Vocês podem entender melhor o que eu to falando se derem uma olhadinha no post de cuidados com o cabelo.

Minha opinião sobre a linha: Ela REALMENTE cumpre o que promete, em alguns usos repetidos eu senti uma diferença bem grande.

Só pra esclarecer: O creme de massagem eu comprei no início de setembro e o shampo+condicionador comprei mais pro meio do mês, portanto minha experiencia foi de menos de 15 dias…

Lembrando que: cosméticos são pessoais, o que pode ser maravilhoso pra mim, pode ser trágico pra você…

Um beijo grande e até amanhã…

ÓTIMO DOMINGO

Deixe um comentário

