Top 5: Batons Ultra color Avon

1

Oi gentyyy

Hoje é dia de top 5 aqui no blog e eu separei meus 5 favoritos da linha ultra color rich avon, vem ver

O 1º é o roxo luminoso, tipo: ele brilha muito mesmo, uso mais quando vou sair a noite, mesmo o batom da vez sendo matte, eu ainda uso outros tipos.

Batom Roxo luminoso

2º Cereja Matte, que não é matte rsrsrs, ele não cumpre o prometido, mas é um cremoso mais seco. Não chega a ser matte mas é bom.

Batom cereja matte

3º Fúcsia Matte, que é matte mesmo, lindo de morrer. Nem tenho palavras pra explicar o quanto eu AMO esse batom. É matte mesmo, mas não machuca a boca na hora de tirar.

Batom Fúcsia matte

4º Bronze, ele é um pouco brilhoso, mas não chega a ser igual ao 1º. Gosto bastante do efeito dele, ainda mais quando passo por cima do marrom intenso.

Batom Bronze

5º e último Marrom Intenso. Ele é um cremoso sem brilho, muito lindo na boca. Sem dúvida é meu nude favorito da avon.

Batom Marrom intenso

Vou deixar uma foto com a numeração deles

Numeros

Então foi isso meninas, amanhã tem post novo e quarta que vem mais 5 favoritos. Um big beijo

Deixe um comentário

