Saúde bucal, como anda a sua?

0305CS2501

Oi povo lindo, como foi o feriado ontem?

Eu curti tanto, tanto que fui parar no pronto atendimento rsrsrs, me cortei e ganhei 6 pontinhos.

Mas vamos ao que interessa e o assunto de hoje é saúde bucal e eu trouxe algumas dicas para mantê-la sempre em dia.

1º Escove os dentes com uma escova de cerdas macia e que seja pequena, assim ela poderá entrar em todos os cantinhos da sua boca. Toda vez que for escovar os dentes varra a sujeira da língua. Vejam a minha

20151006_085640

É, eu sei que é de criança, mas eu amo kkkkkk, ela limpa muito bem os meus dentes

2º Mantenha uma alimentação saudável, pois muitos alimentos influenciam no hálito.

3º Beba bastante água.

4º Procure o dentista regularmente, digo de 4 em 4 meses. Eu faço isso.

5º Passe o fio dental nos dentes pelo menos uma vez ao dia, preferencialmente a noite que é o momento em que as cáries atacam.

É uma dica 100% verdadeira, esse é melhor fio dental que eu já conheci na vida, ele é super fininho e tem um gostinho delicioso

20151006_085446

6º Passe enxaguante bucal  para ajudar na prevenção de cáries e bactérias; eu particularmente não gosto muito, mas uso pelo fato de não usar pasta de dente; então quando vou sair, passo o enxaguante para dar gostinho. O meu é infantil, mas esse mês fui comprar e não tinha na farmácia que eu vou, então comprei esse pra testar.

20151006_085402

Não vou me estender muito pra não ficar cansativo e também porque minha mão está doendo horrores.

Espero que gostem das dicas de hoje amores. Gostaria de dar mais dicas, mas infelizmente não tenho condições de escrever tanto.

Um beijo e até amanhã

Deixe um comentário

