Top 5 perfumes favoritos do momento

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de top 5 aqui no blog e eu trouxe os meus perfume favoritos pra mostrar pra vocês, vamos conferir?

20150817_174057

O primeiro é esse de castanha da linha  Natura Ekos, esse perfume é uma delícia, deixa a minha pele com cheirinho de quem acabou de sair do banho, fixa muito bem. Gosto de usar ele pra sair durante o dia. A embalagem dele é de vidro e o melhor de tudo é que tem como fazer a refilagem quando acaba o líquido. Assim evitamos de jogar mais lixo na natureza, procure uma consultora natura e ela te explicará melhor.

20150817_174132

O segundo é o secret fantasy star, da Avon. Ele é meio frutal doce, sou péssima pra dissertar aromas kkkkkkk, mas é nessa linha aí mesmo. Uso ele pra trabalhar, tenho usado todos os dias, ele tá quase acabando. É uma delícia, pois ele não é muito forte.

20150817_174151

O terceiro e quarto são os da O Boticário da linha capricho. Eles são vendidos juntos e dentro dessa caixinha. O mais divertido desses perfumes é que dá pra fazer inúmeras combinações com as duas fragrâncias  ex: 2 borrifadas do capricho noite e 1 borrifada do capricho dia ou vice – versa ou 3 de uma 4 da outra, nossa, é muito divertido. Uso mais pra sair porque apesar de gostar muito deles, eu acho um pouco enjoativo, então evito usar sempre

20150817_174414

O quinto e último é esse da turma da Mônica jovem, da marca Huggies, ele é infanto – Juvenil e cheio de glitters o que me fez ficar apaixonada nele rsrsrs. Gosto de usá-lo pra dormir ou pra ficar em casa, acho que não dá pra usar pra trabalhar ou pra sair porque ele não fixa por tanto tempo na minha pele como os outros, mas eu sou apaixonada no cheirinho fraquinho dele.

20150817_174215

Olhem os glitters dentro dele

20150817_174245

Pessoal, lembrando que: Cosméticos são bons pra uns e ruins pra outros, portanto procurem saber o cheiro, textura, cor etc. antes de comprar para não jogar dinheiro fora ok?

Bom, então foi isso.

Um beijo e fiquem com Deus

Deixe um comentário

