Dia do professor

Datas-comemorativas-do-mes-Dia-15-Dia-do-professor

Oi gente linda… Tudo bem?

Hoje nosso dia de comportamento será sobre dia dos professores, sim, dessas pessoas iluminadas por Deus que se desdobram para ensinar 15,20,30 e as vezes até mais de 40 alunos. Vem comigo.

Esse post é pra você, professor e professora, leitores do blog.

É com enorme satisfação e alegria que venho hoje parabenizar a esses mestres da educação, pelo amor dedicado, pelas horas perdidas de sono, vários feriados trabalhando sem parar.

Me formei no magistério há 3 anos e confesso que quando vi o diploma na minha mão fiquei sem saber o que fazer, me deu uma agonia porque eu tinha certeza de que não seria uma boa profissional naquilo, para ser professor tem que ter coragem, disciplina, vontade, criatividade e acima de qualquer coisa: AMOR.

Acredito que para entrar numa sala de aula e transmitir conhecimento, avaliar a capacidade dos alunos, ficar horas sem ir ao banheiro rsrs e ainda responder a várias perguntas, ah! isso é só pra quem tem amor à profissão.

Mesmo que eu quisesse, jamais conseguiria ter palavras para agradecer a vocês, grandes mestres da inteligência.

Parabéns a cada professor, seja você um aspirante, um aposentado ou trabalhando na área, saiba que apesar das dificuldades que vocês passam, vocês fazem sim muita diferença em nossas vidas.

Um beijo pessoal e até amanhã

Deixe um comentário

