Os benefícios do morango

Ei gentee.

Hoje é terça feira, dia de falar sobre saúde aqui no nosso cantinho, e eu trouxe uma fruta deliciosa para mostrar os benefícios dela: O morango

morangos

1 – Combate o envelhecimento da pele

2 – Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares

3 – Melhora a capacidade mental

4 – Previne o câncer

5 – Ajuda a combater inflamações

6 –  Combate a prisão de ventre

7 – Tem pouquíssimas calorias

8 – Faz bem para os olhos

E aí? Você sabia que essa frutinha tão pequenina é capaz de tantos benefícios?

Eu confesso que não sabia, descobri esses dias atrás e vim compartilhar com vocês.

Agora vamos a algumas dicas de consumo dele.

VITAMINA

Bata no liquidificador 6 morangos e 250ml de leite com algumas pedrinhas de gelo. É uma delícia

batida-de-morango

imagem da internet

SALADA DE FRUTAS

Coloque em um recipiente alguns morangos picados e mais algumas frutas de sua preferência, mas eu gosto de um detalhe que faz toda a diferença:

Bata no liquidificador uns 10 morangos

1 lata de leite condensado

100ml de leite

Se quiser, coloque um pouquinho de açúcar

Vire essa batida em cima das frutas picadas, fica uma delícia, experimenta

DSC08250

foto também da net porque eu não tive tempo de fazer essas delícias.

O morango também pode ser consumido como vitamina, misturado na gelatina, com iogurte, nos cereais no café da manhã ou em qualquer comidinha que sua mente pensar rsrsrs

E aí, gostaram? Eu espero que sim, vou ficando por aqui meus amores.

Um beijo e até amanhã

Deixe um comentário

