Comunicado importante

Olá meus amores, tudo bem?

O motivo do post de hoje é dizer que vou ter que deixar o blog de lado por alguns dias, não sei ao certo o tempo.

Já comentei em alguns posts e vídeos eu acho, que machuquei minha mão no feriado do dia 12 de outubro e levei alguns pontos. Fiquei uma semana com os pontos tampados porque onde trabalho tem muita poeira e em casa muito pelo dos gatos.

Na segunda feira, dia 19 fui tirar os pontos, mas não estavam bem fechados ainda e então fiquei mais 2 dias e na quinta comecei a sentir muita dor e fui ao hospital, chegando lá, vi que o ponto estava inflamado.

Estou tomando antibiótico e remédios pra dor, porém, não estou conseguindo escrever e também, o remédio tem me dado efeitos colaterais como: sonolência, confusão mental(não conseguir entender o que as pessoas estão falando, etc.), cansaço, náuseas e o que é, na minha opinião, pior é não conseguir prestar atenção em nada.

Cheguei a postar  vídeo, mas não gostei de ver o curativo bem grande na mão e também gravei mais um vídeo já com os pontos expostos, mas não vou postar porque está horrível. Ninguém merece ficar vendo minha mão machucada.

Até tenho bastante assunto preparado pra falar, mas ainda tem que tirar fotos de produtos e escrever os posts e isso iria forçar mais ainda minha mão.

Espero que não se chateiem comigo, quero crer que até sexta que vem eu melhore, talvez consiga tirar os pontos na quinta, dia 29 e na sexta volto a postar coisinhas legais por aqui, ainda teremos a segunda parte do assunto “Vale tudo pela beleza?” e continuaremos nossa série “organizando sua casa”

Um beijo,fiquem com Deus e um ótimo fim de semana

Deixe um comentário

