Organizando sua casa parte III

Olá meus amores, tudo bem?

Estou tentando voltar a minha rotina de posts normalmente,mas tá sendo um pouco complicado…

Mas vamos aos poucos nos organizando.

Como estão indo com a organização de suas casas? Estão gostando das dicas?

Hoje eu vim trazer mais dicas para atingirmos nosso objetivo, vambora conferir o post de hoje???

6 – Anote

Tudo que você lembrar que tem que ser feito anote, pode ser num bloco perto do telefone, numa agenda que esteja sempre na sua bolsa ou em algum lugar da casa que você sempre tenha acesso rápido… Para evitar idas frequentes ao mercado, deixe na gaveta da cozinha um bloquinho de anotações e toda vez que estiver acabando algum item da casa corre lá e já anota pra pra não correr o risco de esquecer…

Aqui estão meus dois bloquinhos companheiros.

Esse da Mônica eu carrego na bolsa

20151106_132018 20151106_132125

E esse é o que eu deixo na minha gaveta da cozinha.

20151106_132241 20151106_132200

Ajuda demais a me organizar.

7 – Mantenha a ordem em todos os comodos

Sala: É o primeiro cômodo que a gente entra… Evite que pequenas coisas tirem a organização desse lugar como os controles remotos. Não tem coisa mais desagrádavel que querer ligar a tv para relaxar e não encontrá-los em nenhum lugar, e quando tentamos achar alguma coisa geralmente viramos tudo de pernas pro ar… Uma boa opção é investir nos porta controles como esses.

Os dois foram feitos por mim, se quiserem, posso fazer um vídeo ensinando.

20150817_133209 IMG_1301

Na hora de sair você não se lembra onde colocou as chaves do carro, estavam na sua bolsa até a hora de dormir, mas você trocou de bolsa e não se lembra onde as colocou… Resolva esse problema da maneira mais simples: Pendure ganchos perto da porta e assim todas as chaves que os moradores da casa usam estarão no mesmo lugar como este porta chave e contas, também feito por mim.

12200726_1648425035423939_1842755264_n

Quarto: O quarto é o santuário de uma casa. É nele que você passa toda a sua noite de sono, portanto deve ser o lugar mais impecável do lar, afinal, ninguém consegue relaxar e ter uma boa noite de sono olhando um monte de bagunça…

Arrume a cama todos os dias antes de sair de casa, assim, quando você voltar vai encontrar sua cama perfeitinha…

Deixe sempre uma caixinha ou uma cestinha em cima da cômoda ou penteadeira para guardar papeizinhos e trocados que sempre esquecemos nos bolsos das roupas, assim a bagunça fica em um lugar só, e quando você precisar já sabe onde vai encontrar aquelas moedinhas

12212344_1648425018757274_817895239_n

Por hoje é só gente… Amanhã tem uma receitinha bem legal pra vocês

Deixe um comentário

