Minha rotina da noite

20151110_230506

E o domingão está aí, dia de descansar e repor as energias para começar a semana.

E hoje vou mostrar pra vocês os produtos que eu uso na minha rotina de cuidados noturna, vem ver.

Bom, assim que chego do trabalho, tomo um banho bem relaxante, na água fria por causa do calor, com esse sabonete da natura. Ele já está quase acabando rsrsrs

Ele já está quase acabando rsrsrs

Natura todo dia acerola e morango, não vende mais na revista

Assim que saio do chuveiro passo o tônico adstringente da Avon, acho ele maravilhoso, pois não preciso passar hidratante depois dele, enquanto  limpa os restinhos de sujeirinhas  ele já hidrata.

Loção tônica adstringente Clearskin R$14,99

Loção tônica adstringente Clearskin R$14,99

Depois eu passo esse hidratante que tem sido meu preferido desde outubro. Uso todos os dias a noite.

Hidratante noite da Capricho O Boticário

Hidratante noite da Capricho O Boticário, vendido junto com o hidratante dia. R$49,90

Nos pés, esse creme da Avon, que já é velho conhecido aqui

Foot works Avon, R$15,99

Foot works Avon, R$15,99

Para ficar cheirosinha rsrsrs, um perfuminho delicioso.

Colônia Splash Mônica, Bettula. R$14,90, mas faz muito tempo que eu não encontro em nenhuma perfumaria, nem em sites. E esse não é o vidro original, pois o original não era spray.

Colônia Splash Mônica, Bettula. R$14,90, mas faz muito tempo que eu não encontro em nenhuma perfumaria, nem em sites. E esse não é o vidro original, pois o original não era spray.

Para hidratar os lábios durante a noite eu passo um balm. Geralmente, uso um transparente da nívea , mas estou usando esse pra acabar logo.

Lip Balm Maybelline R$14,90

Lip Balm Maybelline R$14,90

E para finalizar, lavo minhas mãos e passo esse gel anti-séptico da Eudora, uma delícia ele.

Gel anti-séptico para mãos Eudora R$11,99

Gel anti-séptico para mãos Eudora R$11,99

E aí? Gostaram?

Eu uso e recomendo todos esses produtos.

Essa é minha rotina noturna de cuidados com o corpo, daqui a algumas semanas posto os produtos que uso de manhã para começar meu dia…

Bom, então foi isso meninas. Vou ficando por aqui.

Um beijo, fiquem com Deus.

leveltips_com_9219

Deixe um comentário

