Top 5 Esmaltes Risqué

20151104_185948

Oi gente linda, prontos para mais um top 5?

Ontem não consegui postar porque o wordpress atualizou e eu não consegui de maneira nenhuma escrever kkkkkk, ficava muito estranho e eu desisti de postar. Mas hoje eu já estou acostumada e vou conseguir trabalhar direitinho por aqui.

Vambora?!

 

Aqui estão os esmaltes nas unhas na ordem

20151108_123824

Me perdoem ter ficado borrado nos dedos, mas é porque só passei pra vocês terem uma noção de como fica mais ou menos na unha.

Bom, então foi isso, eu espero que tenham gostado.

Um beijo, fiquem com Deus

leveltips_com_9219

Deixe um comentário

