Resenha Colonia Royal Revolution

20151120_121217

Ei gente linda… Como está o fim de semana com feriado prolongado?

Eu estou amando…

Bom, hoje eu trouxe uma renha bem cheirosa rsrsr

A colonia Royal Revolution da Katy Perry, ela é maravilhosa gente, eu estou viciada

Deem uma olhada na embalagem 20151120_121300

Ele é floral, meio frutal, meio doce e fixa muito bem na pele, pelo menos na minha rsrsrs…

O preço dele custa em média R$150,00, tem 50ml.

Não sei explicar muito bem a questão de notas olfativas.

Mas de resto, ele é maravilhoso.

Deixe um comentário

