Cuidados com a pele no verão

IMG_20160103_192611990.jpg

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe um assunto super  interessante para o  verão, os cuidados com a pele.

Com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de passar o protetor solar no corpo, ou as vezes só passamos no rosto ou, passamos o protetor do corpo no rosto, ou não passamos em nenhum lugar rsrsrs. E para não termos mais esses problemas eu trouxe algumas dicas de produtos, vem ver

Assim que se secar após o banho, já aplique o protetor de corpo, faça antes mesmo de se vestir, para não ficar nenhuma parte do corpo sem proteção.

Eu uso e recomendo esse da avon sun+ custa em media RS17,00

IMG_20160103_192804421.jpg

Antes de passar a maquiagem, passe o protetor facial, pois são para lugares diferentes do corpo, portanto possuem propriedades diferentes.

O meu custou RS13,00

IMG_20160103_192840533.jpg

Não podemos esquecer dos nossos lábios, pois ficam muito expostos a poeira, sol e vento.

Para evitar que seus lábios ressequem e descasquem mesmo no verão, passe antes do batom o protetor labial. Ele e bem sequinho e tem uma vantagem: Deixa batons cremosos matte e ajudam a fixar mais tempo na boca.

O meu custou RS12,90

IMG_20160103_192729966.jpg

Para o dia já estamos preparados, maaas e quando chegamos em casa a noite ou quando voltamos da praia ou piscina? O que passar no corpo?

Eu AMO esse hidratante refrescante pós sol. Ele hidrata ao mesmo tempo que refresca a pele que ficou muito tempo exposta o sol, no rotulo do produto diz que não pode passar no rosto, mas num dia que eu não tinha nada pra passar no rosto, passei esse gel e não senti nenhuma agressão, portanto eu uso esse gel ate no rosto o que economiza em produtinhos né? Rsrsrs

Custou RS9,90 na promoção.

IMG_20160103_192708979.jpg

Bom pessoal, esse foi o assunto de hoje.

Só para esclarecer uma duvida que possa aparecer: Eu uso esses produtos há muitos anos e nunca tive problemas. Já até usei protetores de outras marcas, mas a maioria de outras marcas são mais caras e dão o mesmo resultado, portanto, nesse caso, o barato saiu barato mesmo. Não tive nenhuma decepção com a marca.

Então e isso gente, vou ficando por aqui, fiquem com Deus.

leveltips_com_9219

Deixe um comentário

