Dica da Thaay: Fazendo o cabelo crescer mais rápido

f4cc2919-4d61-4b51-9a91-cad063cab94d.jpg

(imagem retirada da internet, portanto não sei a quem possa pertencer)

Oi gente linda, como vocês estão?

Eu estou bem, mas não tão bem… Tenho andado muito ocupada com um projeto novo na minha vida e por isso não tenho tido muito tempo pra me dedicar ao blog, uma vez que não tenho nenhum retorno financeiro com ele.

Mas eu creio emnomedejesusamem que em fevereiro vou conseguir estar mais presente aqui.

Vamos ao que interessa? O nosso assunto de hoje vai ser sobre crescer o cabelo rapidamente. Se você tem procurado dicas pra fazer essa proeza, vem comigo.

Bom, vou dar a minha opinião própria sobre o assunto.

Nos últimos meses, fiz uma cagada no meu hair… Pintei o pincha de loiro e cortei bem curtinho… sim, dá uma olhada

Cabelo curto.jpg

Isso foi no dia 05 de janeiro de 2015, mas no dia 05 de setembro de 2014, eu tinha cortado bem menor, porém não encontrei a foto do cabelo mais curto que isso.

Do dia em que cortei até novembro de 2015, eu passei uma guerra pra fazer com que o cabelo passasse desse tamanho, um dos motivos foi o fato de o cabelo ter ficado muito machucado com o loiro e sempre que chegava perto do ombro ele quebrava.

Durante esse tempo eu fui passando tintas mais escuras para que saísse o loiro e eu conseguisse voltar a minha cor natural mas isso é papo pra outro post.

No desespero pra fazer o cabelo crescer logo, fiz muitas coisas que uma tia receitava ou uma amiga da amiga dizia que dava certo ou até mesmo essas loucuras que a gente vê na internet até que…. Uma amiga muito próxima e que eu confio muito me deu uma dica.

A dica que ela deu tinha dado certo no cabelo dela e eu vi o resultado, então comecei a seguir…

O shampoo de café.

Estou usando o shampoo há 2 meses e acabei com um vidro no meio de janeiro.

Eu vi diferença no MEU cabelo e percebi isso porque não troquei nenhum produto depois de usar o shampoo.

O que notei:

1 – Meu cabelo cresceu o suficiente pra ser cortado 2 vezes e nas 2 vezes tirei 3 dedos.

2 – Ele ficou mais macio.

3 – O cabelo está mais brilhoso.

Aí você me pergunta: – Por que você cortou 2 vezes o cabelo se quer que ele cresça?

E eu te respondo: – Cortei o cabelo e tirei 3 dedos porque quero voltar a ter a cor natural o mais rápido possível, mas no seu caso não é necessário tirar tudo isso.

Então pra resumir:

Dica 1: Use o shampoo de café

Dica 2: Corte as pontas uma vez por mês (na lua crescente).

Vem ver o vídeo que nele explico melhor

 

E é isso pessoal, espero que gostem do que disse aqui e que possa ajudar vocês.

Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo.

leveltips_com_9219

2 comentários sobre “Dica da Thaay: Fazendo o cabelo crescer mais rápido

Deixe um comentário

