Planejando nosso fevereiro

FEV.png

Oi gente, tudo bem?

O assunto de hoje vai ser sobre planejamento, sim…

Tudo na vida deve ser planejado antes de ser feito, para não termos nenhuma surpresa futuramente.

E como eu amo me organizar no início de cada mês, hoje eu trouxe o planejamento do mês de fevereiro e as metas que eu vou focar em fazer, claro, estando disposta a realizar mais metas que o planejado.

1 – Fazer post todos os dias.

2 – Postar um vídeo por semana e nas semanas que estiver mais tranquila, 2 vídeos na semana seguinte.

3 – Ler um livro.

As metas 1 e 3 são metas que eu coloquei na minha agenda no início do ano e a meta 2, foi um imprevisto que tive que resolver em cima da hora, mas o que vale é trabalhar muuuuitooooo pra atingir outra meta, que só vou contar em março (se der certo).

Assistam ao vídeo para entenderem melhor.

 

E aí, o que acharam?

Bom pessoal, foi esse o vídeo de hoje. Fiz mesmo só pra deixar vocês por dentro do que acontece na minha vida, afinal, a gente conta novidades para amigas e amigos…

Vou ficando por aqui e até amanhã com post super legal aqui no nosso cantinho.

leveltips_com_9219

Deixe um comentário

