As várias fases do meu cabelo…

Oi gente, o post de hoje demorou mas saiu hahahaha, vamos ver as fases que o meu cabelo passou nos últimos meses?

Confesso que faz tempo que estava querendo fazer esse post, mas tava difícil encontrar as fotos na ordem certa, mas encontrei e PREPARE-SE kkkkk

Vem ver,,,

Essa foto foi tirada em junho de 2014, meu cabelo estava com a cor natural e só com escova

Foto0426

Essa foi a primeira luzes que eu fiz, e ele estava com progressiva. Tirei a foto em julho de 2014

20120119_024200

E essa foi em setembro, minha segunda luzes, me deu a louca e cortei bem curtinho…

Blog Thayara Ferreira

Em novembro eu fiz luzes pela terceira vez, meu cabelo cresceu bem em 2 meses

17-11-14.jpg

Mas, como sou muito ansiosa… Não me contentei com essa cor e em dezembro quis pintar a raiz pra ficar completamente loira… Não deu nadinha certo hahaha, tinha cortado reto, aí diminuiu um pouco o tamanho (nessa foto a raiz já tinha crescido, não encontrei nenhuma foto com a raiz branca kkkkkk)

1

Com o tempo meu cabelo foi mudando o tom sozinho, eu tinha parado de passar tinta pra ele crescer com mais força e aí teve essa variação de tom, ficou um pouco mias claro.. já não estava mais tão amarelo… tirei a foto em fevereiro

7

Em março de 2015 eu fiz uma progressiva própria para cabelo loiro… mas… meu cabelo ficou meio roxeado, acho que foi a fase que eu mais gostei confesso… ficou muito diferente

11082554_1558090371124073_6390141420011244281_n

Mas, até por esses dias, meu cabelo estava mais forte, pronto pra receber tintura de novo, então eu comecei com loiro claro… Pintei ele em abril de 2015

20150610_191357

E em agosto pintei com loiro escuro…

IMG_20150912_225443666

Maaaas, até dezembro ele desbotou kkkkk, gente, eu juro que ele realmente desbotou

20151204_001457

Perto do dia 15 de dezembro eu passei chocolate…

20151211_204025.jpg

Voces puderam ver alguns vídeos com a cor chocolate no cabelo, mas eu não gostei e logo na primeira semana de janeiro eu já tasquei um castanho pra igualar com a cor natura do pincha aqui…

IMG_20160114_242314967

Essa foto tem flash, a de baixo está sem flash pra vocês verem a cor real…

IMG_20160117_190049807

E é assim que eu estou até o presente momento.

Agora, vou tirar 3 dedos do cabelo uma vez por mês até junho. Em junho meu cabelo volta a ser natural de cor,,,

E aí pessoal, o que acharam das fases do meu pinchaim???

Confesso que me arrependi de ter colocado química atras de química nele coitadinho, mas de agora em diante vou cuidar melhor do meu bebezinho hahahaha…

Bom pessoal, vou ficando por aqui, um beijo, fiquem com Deus e até amanhã…

Deixe um comentário

