Salada de frutas

IMG_20151014_172750508

Ei gente… Estou eu aqui de novo… Enfim sábadooo, vamos comemorar.

Hoje eu trouxe uma receitinha rápida e fácil pra esse feriadão

Vamos ao trabalho:

 

A quantidade que você quiser de frutas (morango,laranja,kiwi,manga,banana,uva,pêssego e o que mais você lembrar). Aqui vão as que eu escolhi

IMG_20151014_165659100

1 mamão

3 laranjas

1 pêra

1 maçã

1 banana

1 manga

Guaraná/ suco de laranja/ suco de limão ou qualquer outro refrigerante

Pique as frutas em cubinhos de depois acrescente a sua bebida favorita.

Coloque em uma tigela ou em tacinhas e depois é s+o deixar na geladeira e se servir quando quiser.

Dica prática: Cubra a salada com filme, assim você evita que pegue cheiro de outras coisas da geladeira e conserva o sabor natural das frutas.

Meninas, fica uma delícia. Façam aí no feriado e depois comentem aqui pra eu saber o resultado ok?

Vou ficando por aqui, um óóóótimo carnaval pra todo mundo e na quinta feira eu volto com nossa rotina normal aqui no blog.

Mas não pense vocês que vou descansar não kkkkkk, eu vou é trabalhar no projeto secreto que falei no último vídeo de janeiro, em março sia tudooo…

Um mega beijo e fiquem com Deus

Deixe um comentário

