Dicas para ter uma pele saudável

Lavar o rosto

Olá meus amores, tudo bem?

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi ralando muuuuitoooo, gravei vídeos e já dei continuidade no meu projeto secreto que em março eu conto pra vocês..

Hoje o assunto interessa ao público feminino de tooodas as idades, vambora conferir???

Tenho certeza de que ao ler o título deste post você imaginou que eu iria trazer uma lista de produtos importados, caros e mega falados por aí, mas meu propósito é outro: Cuidar da pele gastando pouco, quase nada. E o primeiro passo é mega super ultra grátis:

1º Durma bem, isso mesmo. Garantir uma noite de sono de pelo menos 7 horas é o mais importante para alcançarmos a tão sonhada “pele de pêssego”.

2º passo: De uma olhada na sua roupa de cama, lençóis e travesseiros de algodão absorvem melhor o suor e isso dificulta a proliferação de bactérias durante a noite, já lençóis e travesseiros sintéticos causam o efeito contrário.

3º passo: NUNCA durma maquiada. A maquiagem em contato com a pele durante o sono vai ajudar ainda mais o aumento de acne, pois, podem causar o obstrução dos poros, o que nenhuma mulher gosta.

4º passo: Pela manhã, após o banho, hidrate o rosto com produtos específicos para o seu tipo de pele e um bom protetor solar.

Como eu faço e o que uso para:

Retirar a maquiagem:

Eu uso esse demaquilante para retirar a camada mais grossa de maquiagem, há também disponível no mercado lenços demaquilantes mas eu prefiro retirar a maquiagem com o shampoo, é mais barato.

12256799_201065143559969_843640680_n

Lavar o rosto:

Existem vários tipos de sabonetes faciais à nossa disposição. O sabonete retira os resíduos de maquiagem e promove uma limpeza mais profunda dos poros, procure um específico para seu tipo de pele. Eu uso Asepxia, mas meu sabonete tá todo cagado e eu usei imagem da internet. Eu gosto de usar Asepxia porque sinto que ele limpa de verdade sabe…

C00711GMM00_D

 

Tonificar a pele:

Utilizar o tonificante purifica a pele e ajuda no controle da oleosidade. O meu é esse

20151110_230341

 

Tem pessoas que costumam passar hidratante facial depois de tonificar a pele, mas eu odeio fazer isso. Esse tônico que uso da Avon já deixa meu rosto hidratado.

Bom pessoal, então foi isso…

Espero que tenham gostado e fiquem com Deus… Bjs

Deixe um comentário

