Produtos usados na minha rotina noturna

IMG_20160406_193244043.jpg

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estou bem, graças a Deus…

Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu tenho usado na minha rotina noturna nos últimos dias.

O vídeo foi pensado ontem, na hora em que eu estava tomando banho, daí já saí do banheiro arrumando cenário e separando as coisas pra gravar o vídeo… não foi nadinha programado rsrsrs…

Vem assistir ao vídeo e daqui a pouco eu volto com a lista dos produtos

 

Sabonete de limpeza facial Natura Tez: R$15,50

Sabonete Asepxia: R$9,90

Shampoo Johnsons e Jhohnsos: R$10,90

Shampoo Controle de oleosidade Natura plant: R$14,90 refil: R$12,60

Máscara capilar Tresemmé Hidratação profunda: R$12,90

Condicionador Dove para cabelos coloridos: R$11,00

Desodorante Nívea: R$7,90

Leave-in Fashion: R$14,90

Colonia Avelã e romã Natura todo dia:R$48,90

Hidratante corporal Lilac Vibrant Boulevard Cosmetics: R$54,90

Tonico facial adstringente Avon care: R$13,99

Hidratante Foot Works para ois pés de sais marinhos: R$9,90

Silicone para as mãos Avon care: R$9,90

Acetona farmax: R$3,50

Algodão: R$4,50

A maioria desses produtos eu comprei em promoção, já até falei sobre alguns deles em vídeos de comprinhas anteriores, vale muito a pena sempre estar de olho nos catálogos, pois entram em promoção frequentemente.

E aí meninas, gostaram dos produtos que eu uso na minha rotina noturna? São produtos bem baratinhos e de muito fácil acesso. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo, ok?

Um mega beijo, fiquem com Deus e até amanhã…

Anúncios

Tag 20 músicas

Oi gente munita… tudo bem com vocês?

Vamos ao vídeo de hoje…

 

Aqui vão as perguntas e respostas da tag:

1 Musica favorita:

 

2 Música que mais odeia

 

3 Música que te deixa triste

 

A segunda música foi retirada do you tube agora a tarde, na mesma hora em que eu estava digitando este post.

4 Música que te lembra alguém:

 

5 Música que te deixa feliz:

 

6 Música que te lembra um momento específico

 

7 Música que você sabe a letra inteira: Todas do Sorriso Maroto

8 Música que te faz dançar:

 

9 Música que te ajuda a dormir

 

10 Música que você gosta em segredo: Não tenho segredos musicais

11 Música com a qual você se identifica:

 

12 Música que você cantava e agora odeia

 

13 Música do seu disco favorito

 

14 Música que sabe tocar em algum instrumento: Nenhuma kkkkkkkkkk

 

15 Música que gostaria de cantar em público

 

16 Música que gosta de ouvir dirigindo

 

17 Música da sua infância

 

18 Música que ninguém imagina que você goste

 

19 Música que você quer que toque no seu velório: Não quero música no meu velório

 

20 Música que você quer que toque no seu casamento

 

 

Acaboooooooooooooou, até que enfim né? kkkkk

Bom pessoal, esse foi o post referente ao vídeo de hoje no VEDA..

Vou fiucando por aqui, um mega beijo e até amanhã

Produtos terminados, aprovados, reprovados e favoritos

 

E aí meu povo lindho, como cês tão?!

Eu to bem…

Hoje nós vim mostrar os meus produtos terminados e aproveitar pra dizer os favoritos, aprovados e reprovados, vem assistir o vídeo e daqui a pouco eu volto.

Lista dos produtos:

Shampoo Pantene: R$8,99 cada   FAVORITO

Shampoo + Condicionador Garnier Fructis Apaga Danos: R$14,90 os dois juntos num kit FAVORITO

Shampoo OX: R$6,90 (+ ou -) APROVADO

Shampoo Tok Bothanico Jaborandi: R$ 5,70 APROVADO

Shampoo Tresemmé: R$10,90 FAVORITO

Shampoo masculino Sintonia Maxx, natura: R$17,90 REPROVADO pela embalagem.

Mascara capilar, Beltrat: R$19,90.APROVADO

Sabonete líquido Acerola e Morango, Natura: R$22,90 FAVORITO

Sabonete íntimo, Fashion: R$7,90 FAVORITO

Creme de barbar Sr. N, Natura: R$23,90 REPROVADO

Creme hidratante para os pés, Avon: R$7,90 FAVORITO

Desodorante roll-on Algodão e Macadamia Natura: R$15,90 cada APROVADO

Desodorante roll-on Erva Doce, natura: R$14,90 FAVORITO

Desodorante roll-on Leite de Rosas: R$5,90 (+ ou -)

Sombra em barra, Avon: R$13,90 APROVADO e REPROVADO

Pó compacto, Avon: R$19,90 APROVADO

Perfume Patrick Dempsei, Avon: R$29,90

Body Splash Turma da Monica Jovem, Huggies: R$16,90 (+ ou -) FAVORITO

Colonia Turma da Monica Bettula: R$10,90 FAVORITO

Perfume Pur Blanca Blosson, Avon: R$24,90

Vamos somar o valor total desses produtos que acabaram?!

R$321,78

E aí?! Suspresas com o valor? Pois é, é isso que acontece quando você compra produtos sem pensar ou testar e joga fora… No meu caso, eu não perdi nenhum centavo rsrsrs…

Portanto pense muuuuuitoooo bem antes de ir as compras e sair comprando tudo por impulso…

Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostando.

O vídeo saiu beem atrasado por motivos de demora pra editar, salvar e postar… Mas amanhã nosso vídeo entrará na hora certa ok?

Um mega beijo e até amanhã…

 

 

Comprinhas e dicas de decoração

Ei pessoal, tudo bem com vocês?  Eu estou bem, graças ao nosso bom Deus..

O assunto de hoje é sobre as minhas últimas comprinhas para a minha nova casa..

Vem ver o vídeo  daqui a pouco eu volto..

 

Vamos a lista de preços:

Porta condimentos R$25,90

Porta chaves:R$9,90

Porta pregador ou sabão em pó: 9,90

Porta sabonetes: R$8,90

Porta treco com foto: R$ 4,90

Porta ferro de passar: R$16,90

Tampa para microondas: R$2,99

Forma de pudim pra microondas: R$4,50

Forminhas de chocolate: R$0,90 cada

Cabide de golfinho: R$2,40

Porta treco de princesas: R$9, 90 na promoção paguei R$4,90

Cabide de coração com 2: R$2,30

Jogo com 4 copos 3d turma da Monica: R$16,00

Canetas marca texto com 5 unidades: R$10,90, na promoção saiu por R$4,90

Bloquinho de anotação Bidu: R$3,99

Jogo da velha magnético: R$9,90 na promoção saiu por R$6,90

E acabaram as minhas comprinhas rsrsrs, não foi muita coisa, mas foi o ue eu estava precisando no momento. Como eu já disse no vídeo, tem coisas que estão guardadas desde fevereiro, mas durante o VEDA vamos ter a parte 2 desse vídeo, pois tenho precisado de mais algumas coisas e estou fazendo a listinha e logo logo vou sair pra comprar ok?!

Eu vou ficando por aqui e até amanhã com vídeo novo… Beeijooos

Dica da Thaay: Livros Bolsa Blindada 1 e 2

IMG_20160402_211013193.jpg

Oi genteee, tudo bem com voces? Eu estou ótima…

Hojhe o assunto será bolsa, nossa bolsa de valores rsrsrs..

Assista ao vídeo aqui embaixo e daqui a pouco eu continuo o assunto, ok? ok.

Então pessoal, como eu falei no vídeo, eu sou apaixonada por esses dois livros, sempre que eu tenho um tempinho livre, dou uma folheada neles para não esquecer de nada…

Vou deixar aqui os links citados no vídeo…

Blog da jornalista e escritora Patrícia Lages:

http://bolsablindada.com.br/

Os extras do livro bolsa blindada 2 você encontra na parte de cima do blog dela bem numa barrinha onde tem os tópicos do blog, é só acessar o link de cima…

Site onde comprei os dois livros juntos:

http://www.arcacenter.com.br/catalogsearch/result/?q=livro+bolsa+blindada

Genteeee, babado mais que babado.. Tá rolando uma promoção nesse site e o preço do livro está mais que mui amigo, corre pra lá e já garante o seu mulher. O site é super confiável, chega direitinho e bem embaladinho, gosto muito de comprar lá.

Pra finalizar o assunto desse veda 3, gostaria de deixar bem claro que eu estou indicando esses livros  por livre e espontânea vontade.

Deixei os links referentes ao blog da autora porque eu acho muito produtivo o conteúdo dela e o que é bom, nós dividimos com as amigas não é verdade?

Eu vou ficando por aqui, um ótimo domingo a todos e até amanhã com mais um post e vídeo

Beeeeijoooos…

Balanço de metas de Fevereiro e Março

sugestes

Oi povo lindo de minha internet…

Cheguei pra animar seu sábado ÊÊÊÊÊÊÊÊ kkkkkk, mentira, to brincando kkkk

Então vamos ao que interessa: Nossas metas para o ano. Quem aí se lembra do projeto que comecei no primeiro dia do ano? Cumprir nossas metas devagar e com lucidez, nada de querer ganhar o mundo se a gente não ganha nem um continente não é mesmo???

Nossa povo, eu to tão contente com os resultados que venho tendo na minha vida sabe… Consegui chegar perto de uma meta de longo prazo, cumpri uma meta de mês e ainda conquistei uma coisa que queria há muito tempo, mas não esperava obter ainda no começo do ano..

Vem assistir o vídeo e entender do que eu to falando..

 

Então foi isso gente, vou ficando por aqui, agora vou curtir meu sabadão uhul…

Beijão e até amanhã…

 

 

Volteeeii genteee

Olá para todos novamente…

Genteee, cês num sabem o que me aconteceu nesses 2 meses… Muita coisa boa que rolou na minha vida, mas infelizmente não consegui deixar vocês a par de tudo. Mas não tem problema não, a partir de hoje prometo que vou recuperar o tempo perdido rsrsrs…

Assista ao vídeo aqui embaixo que eu explico tudinho pra vocês…

Pra quem não sabe, VEDA significa Vlogs EveryDay April, ou seja: videos todos os dias de abril… E é exatamente o que euzinha vou fazer, só assim pra compensar o tempo perdido né kkkkkkk e junto com os videos teremos posts aqui complementando o assunto.

Bom pessoal, por hoje foi isso, mas fiquem ligadinhos que vdem bastante novidades por aí ta ok?

Um beijão e até amanhã…

 

 

Instagram: https://www.instagram.com/blog_thayaraferreira/

 

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCxI1zAjdQMvo15i_oHR2KqA

 

Facebook: https://www.facebook.com/Thayara-Ferreira-752684964857180/?fref=ts

 

Snap: blog_dathaay