Dica da Thaay: Livros Bolsa Blindada 1 e 2

IMG_20160402_211013193.jpg

Oi genteee, tudo bem com voces? Eu estou ótima…

Hojhe o assunto será bolsa, nossa bolsa de valores rsrsrs..

Assista ao vídeo aqui embaixo e daqui a pouco eu continuo o assunto, ok? ok.

Então pessoal, como eu falei no vídeo, eu sou apaixonada por esses dois livros, sempre que eu tenho um tempinho livre, dou uma folheada neles para não esquecer de nada…

Vou deixar aqui os links citados no vídeo…

Blog da jornalista e escritora Patrícia Lages:

http://bolsablindada.com.br/

Os extras do livro bolsa blindada 2 você encontra na parte de cima do blog dela bem numa barrinha onde tem os tópicos do blog, é só acessar o link de cima…

Site onde comprei os dois livros juntos:

http://www.arcacenter.com.br/catalogsearch/result/?q=livro+bolsa+blindada

Genteeee, babado mais que babado.. Tá rolando uma promoção nesse site e o preço do livro está mais que mui amigo, corre pra lá e já garante o seu mulher. O site é super confiável, chega direitinho e bem embaladinho, gosto muito de comprar lá.

Pra finalizar o assunto desse veda 3, gostaria de deixar bem claro que eu estou indicando esses livros  por livre e espontânea vontade.

Deixei os links referentes ao blog da autora porque eu acho muito produtivo o conteúdo dela e o que é bom, nós dividimos com as amigas não é verdade?

Eu vou ficando por aqui, um ótimo domingo a todos e até amanhã com mais um post e vídeo

Beeeeijoooos…

Deixe um comentário

