Comprinhas e dicas de decoração

Ei pessoal, tudo bem com vocês?  Eu estou bem, graças ao nosso bom Deus..

O assunto de hoje é sobre as minhas últimas comprinhas para a minha nova casa..

Vem ver o vídeo  daqui a pouco eu volto..

 

Vamos a lista de preços:

Porta condimentos R$25,90

Porta chaves:R$9,90

Porta pregador ou sabão em pó: 9,90

Porta sabonetes: R$8,90

Porta treco com foto: R$ 4,90

Porta ferro de passar: R$16,90

Tampa para microondas: R$2,99

Forma de pudim pra microondas: R$4,50

Forminhas de chocolate: R$0,90 cada

Cabide de golfinho: R$2,40

Porta treco de princesas: R$9, 90 na promoção paguei R$4,90

Cabide de coração com 2: R$2,30

Jogo com 4 copos 3d turma da Monica: R$16,00

Canetas marca texto com 5 unidades: R$10,90, na promoção saiu por R$4,90

Bloquinho de anotação Bidu: R$3,99

Jogo da velha magnético: R$9,90 na promoção saiu por R$6,90

E acabaram as minhas comprinhas rsrsrs, não foi muita coisa, mas foi o ue eu estava precisando no momento. Como eu já disse no vídeo, tem coisas que estão guardadas desde fevereiro, mas durante o VEDA vamos ter a parte 2 desse vídeo, pois tenho precisado de mais algumas coisas e estou fazendo a listinha e logo logo vou sair pra comprar ok?!

Eu vou ficando por aqui e até amanhã com vídeo novo… Beeijooos

Deixe um comentário

