Produtos usados na minha rotina noturna

IMG_20160406_193244043.jpg

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estou bem, graças a Deus…

Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu tenho usado na minha rotina noturna nos últimos dias.

O vídeo foi pensado ontem, na hora em que eu estava tomando banho, daí já saí do banheiro arrumando cenário e separando as coisas pra gravar o vídeo… não foi nadinha programado rsrsrs…

Vem assistir ao vídeo e daqui a pouco eu volto com a lista dos produtos

 

Sabonete de limpeza facial Natura Tez: R$15,50

Sabonete Asepxia: R$9,90

Shampoo Johnsons e Jhohnsos: R$10,90

Shampoo Controle de oleosidade Natura plant: R$14,90 refil: R$12,60

Máscara capilar Tresemmé Hidratação profunda: R$12,90

Condicionador Dove para cabelos coloridos: R$11,00

Desodorante Nívea: R$7,90

Leave-in Fashion: R$14,90

Colonia Avelã e romã Natura todo dia:R$48,90

Hidratante corporal Lilac Vibrant Boulevard Cosmetics: R$54,90

Tonico facial adstringente Avon care: R$13,99

Hidratante Foot Works para ois pés de sais marinhos: R$9,90

Silicone para as mãos Avon care: R$9,90

Acetona farmax: R$3,50

Algodão: R$4,50

A maioria desses produtos eu comprei em promoção, já até falei sobre alguns deles em vídeos de comprinhas anteriores, vale muito a pena sempre estar de olho nos catálogos, pois entram em promoção frequentemente.

E aí meninas, gostaram dos produtos que eu uso na minha rotina noturna? São produtos bem baratinhos e de muito fácil acesso. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo, ok?

Um mega beijo, fiquem com Deus e até amanhã…

Deixe um comentário

