Sugestão de presente para as mães

Voltei a escrever para o blog…

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim contar pra voces que finalmente eu consegui voltar a escrever pro nosso bloguinho…

Eu estou há muito tempo sem fazer um post legal e tal, mas é porque eu estava muito agarrada com as coisas da mudança e loja e mais um monte de  coisas e como já falei várias vezes, eu não ganho dinheiro com o blog, então toda vez que eu tiver que escolher entre meu sustento e o blog/canal eu vou escolher o meu trabalho oficial…

Mas o que importa é que agora eu já arrumei meu cantinho e estou conseguindo dar conta de fazer tudo sem deixar nada de lado..

Bom, para começar essa nova fase do blog eu decidi que vai ter posts as terças e quintas. As segundas,quartas e sextas serão posts acompanhados de vídeos…

Aos sábados e domingos eu optei por não mexer com nada que envolva internet, serão os dia que eu vou me dedicar à minha casa, descanso, família, essas coisas…

Espero que entendam e compreendam o meu lado…

E vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa…

A próxima sugestão de presente pro dia das mães, vem ver  o vídeo..

 

Lista de coisas que vamos precisar:

E.V.A

Renda

Cola quente

Restos de papel colorido ou se você não tiver, umas 4 cartolinas de cores diferentes

Canetinhas de escola

Canetas coloridas

Tesoura

Vidro de palmito, azeitona, champinhom ou qualquer outro de conservas…

Cartãozinho ou, se você quiser, pode fazer o cartão com a própria cartolina que sobrar

Bom, por hoje é só.. Vou ficando por aqui e amanhã eu volto com post.

Beijão

 

Deixe um comentário

