Dica da Thaay: Livro + Filme: Marley e Eu

IMG_20160502_211707821[1].jpg

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra voces mais um dica da thaay, e esse vai ter livro + filme rsrsrs…Bom, como eu já disse várias vezes, esse quadro do canal e espaço no blog não são para fazer resenha, e sim, para dar uma dica, então eu só falo uma sinopse do que se trata o livro em questão… Assistam ao vídeo e daqui a pouco a gente volta a se falar…

 

Então galerinha, o livro eu comprei na revista da avon e paguei R$24,90…

Só fui ler mesmo agora, pois estou fazendo uma limpeza nos meus livros e estou lendo todos que ainda não li…

Este livro você encontra facilmente nas livrarias físicas, pois até o momento em que estou fazendo esse post não encontrei disponível em nenhum site na internet….

O livro tem 362 páginas e é publicado pela editora  Agir

Já o dvd você encontra com facilidade tanto em lojas virtuais como físicas..

O meu eu comprei nas lojas americanas e paguei R$19,90..

O filme tem a duração de  115 minutos

Com legendas em: português, espanhol e inglês

Com dublagem em português, espanhol e inglês

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado da dica, eu vou ficando por aqui.. um beijo, fiquem com Deus e até amanhã…

 

Deixe um comentário

