Sugestão de presente pro dia das mães #4

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês a quarta e última dica de presente para você presentear sua mãe, vem ver o vídeo e daqui a pouco eu volto com a relação dos itens utilizados.

Papel celofane: R$1,40 cada = R$2,80

A cestinha eu já tinha

Leite em pó: R$7,99

Caneca: R$8,75

Café solúvel: R$3,50

Biscoito amanteigado: R$2,00

Biscoito cream cracker:R$3,00

Vales presentes eu fiz em outro vídeo

As frutas eu tinha

Coca cola R$1,50

Caixinha de chá: R$2,00

As bisnaguinhas: R$5,50 o pacote

O queijo e o presunto eu tinha

Bombons R$7,90

A fitinha eu já tinha também.

Total:R$44,94

 

Então é isso meu povo, espero que tenham gostado..

Um óóóóóótimooo fim de semana a todos e curtam bastante suas mamães

Segunda eu to de volta

Deixe um comentário

