Como fazer um leave-in caseiro

Oi povo lindo de minha internet.. Como vão vocês?

Eu estou muito bem, obrigada…

Hoje eu vim mostrar uma ideia de como fazer um leave-in caseiro e não ficar gastando dinheiro comprando esse produto.

O meu leave-in está quase acabando e eu estava pensando numa maneira de conseguir outro sem comprar um novo, pois eu acho bem salgadinho o preço.

Eu tenho um creme de pentear que quase não uso, pelo fato de estar preferindo os tais leave-ins, mas eu precisava encontrar uma maneira de acabar com esse produtinho e não jogar meu suado dinheirinho fora não é mesmo?

Então peguei um vidrinho desses kits de viagem e coloquei água, um pouquinho de Probentol derma (genérico do Bepantol), acrescentei uma quantidade razoável de creme de pentear e dei uma misturadinha. E num passe de mágica tinha o produto que queria sem gastar.

Depois de alguns minutos, a mistura fica homogênea e pega textura de leave-in direitinho, porém se você exagerar no creme, só vai ficar um creme de pentear mais ralo, portanto tome cuidado na hora de fazer a mistura e não colocar muuuuuuitooo creme ok?

Deem uma olhadinha no vídeo:

 

Bom, eu espero que tenham gostado da diquinha de hoje.

Um beijão e até amanhã

Deixe um comentário

