Tag Minha Cidade

Oi genteee, tudo beeem?

Eu estou bem, porém na correria rsrsrsrs, esse negócio de castrar minha gatinha eu to ficando louca kkk, ainda bem que eu deixei bastante conteúdo adiantado pra vocês, senão, teria que abandoná-los mais uma vez.

Bom, chega de blablablá e vamos ao que interessa. Hoje eu vim contar um puco sobre a minha cidade, se você quiser saber como é o lugar onde eu vivo é só assistir ao vídeo, espero que gostem.

 

Perguntas da tag:

1 – Qual é sua cidade e estado?

2 – A sua cidade é grande?

3 – Você acha que sua cidade tem um bom prefeito?

4 – Você nasceu na cidade que mora atualmente?

5 – Você mora num lugar calmo ou barulhento?

6 – Tem área verde em sua cidade

7 – Você gosta do comércio da sua cidade?

8 – Qual é seu lugar favorito para passear na sua cidade?

9 – Você gostaria de mudar de cidade? Se sim, qual?

10 – Você conhece a cidade inteira ou tem lugares que voce nunca foi?

11 – Tem muitos eventos e baladas em sua cidade’

12 – Você já foi assaltado ou se envolveu em algum acidente?

13 – Se pudesse, o que mudaria em sua cidade?

14 – Indicaria sua cidade para outras pessoas morarem?

 

E então foi isso gente, eu espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha cidade, um grande beijo e até amanhã.

Deixe um comentário

