Tag complete a frase

Oi genteee, tudo bem com voces?

Como foi o fim de semana? O meu bem preguicinha rsrsrs.

Hoje eu vim responder uma tag bem legal que eu encontrei aí pela net, e nem sei quem criou ou quanto tempo faz que foi criada, vem ver o vídeo vem..

 

 

Aqui vão as frases da tag:

Sou muito:

Não suporto:

Eu nunca:

Eu já:

Quando criança:

Neste exato momento:

Eu morro de medo de:

Eu sempre gostei de:

Se eu pudesse:

Fico feliz quando:

Se eu pudesse voltar no tempo:

Adoro:

Quero muito:

Eu preciso:

Não gosto de:

 

E é isso galerinha mar linda de minha internet, eu espero que voces tenham gostado da tag e infelizmente eu não estou conseguindo cumprir minha agenda de posts por motivo de muita correria no trabalho, em casa e tal.

Mas estou tentando me dedicar mais ao blog, mas juro que tá difícil rsrsrs

Vou ficando por aqui, um big beijo e até o próximo post…

 

 

Deixe um comentário

