Top 5 Hidratantes Corporais

IMG_20160622_181147701

 

Oi pessoal, tudo bem com voces?

Eu estou ótima rsrsrs, hoje eu vim mostrar o meu top 5 hidratantes corporais, Assista o vídeo e daqui a pouco eu volto…

 

Hidratante da capricho: R$39,90 vem junto com outro creme para usar a noite. 110g

Hidratante da Johnsons: R$9,90. 200ml

Hidratante da Boulevard: R$49,90. 400ml

Hidratante de banho Nívea: R$15,60. 250ml

Hidratante da Natura Ekos Castanha: R$39,90. 400ml

Bom meninas, é isso, eu sspero que tenham gostado. Um beijão, fiquem com Deus e até o próximo post…

 

Deixe um comentário

