Comprinhas de Junho

Comprinhas de junho.jpg

Oi gente linda, tudo bem?

Comigo está tudo certinho…

Geeenteee, eu já tentei várias e várias vezes me organizar e fazer posts todos os dias no blog, porém tem sido muito difícil pra mim, mas agora eu estou realmente disposta a mudar isso e vou sim estar com vocês TODOS os dias, inclusive fins de semana, começando pelo mês de julho que eu decidi fazer um “Thaay todo dia”, que será em comemoração ao meu aniversário… Eu espero que gostem da novidade e venham ficar aqui comigo todos os dias, será que vocês aguentam? kkkkk

Vem ver o vídeo e daqui a pouco eu volto..

 

E aí? Gostaram das mini comprinhas?

Eu não pude gastar muito esse mês por causa do probleminha de saúde que o Marcelo teve e também porque decidi economizar e fazer real essa meta na minha vida…

Vamos à lista:

Bolsa secreta: Não posso falar kkk

Shampoo Tresemme: R$9,00

IMG_20160629_122043521.jpg

Hidratante de mão: Não sei kkk

hidratante de mão.jpg

Fortalecedor de unha Colorama: R$3,50

base colorama

Filme Antes que termine o dia: R$14,99

antes que termine o dia

Desodorante aerossol Natura: R$16,38

Desodorante Rool-on Natura: R$15,84 cada um

Desodorantes natura

Linha Murumuru Natura Ekos com 20% de desconto, consulte sua revendedora

Máscara de Reconstrução 200g:R$34,40 e 3 ampolas de tratamento com 12ml cada:R$33,50

natura

Shampoo: R$20,90, refil:R$18,80 e Condicionador:22,70

murumuru

Manteiga concentrada com 4 bisnaguinhas de 5g cada:R$37,60 e Pasta pré shampoo 100g: R$26,60

natura ekos

Bom meninas, essas foram minhas comprinhas, espero que tenham gostado

Amanhã eu encontro vocês aqui no blog as 8 horas da manhã para acharmos dinheiro no nosso orçamento…

Beijãããão

Deixe um comentário

