Achando dinheiro Ep.1: Nas contas

620x395xComo-Controlar-Bem-o-Dinheiro-E-Minhas-Contas.jpg.pagespeed.ic.rUUPOx2tOQ.jpg

Oi genteee, tudo bem?

Hoje nós vamos falar de dindin, eu vim mostrar pra vocês uma boa maneira de se achar dinheiro já que estamos passando por um momento muito difícil num geral…

A série contará com 5 capítulos a princípio, porém se os assuntos forem muito grandes, vou dividir um capítulo em duas partes e hoje vamos falar sobre dinheiro nas contas, vem assistir ao vídeo pra entender melhor

 

Essas dicas eu aprendi com educadores financeiros, economista, vovó e mamãe rsrsrs

Esse método de reduzir gastos nas contas de água e luz não mostra um resultado imediato, mas sim de longo prazo.

Pra notar uma redução significativa nas minhas contas precisei me dedicar por pelo menos 3 meses, os resultados demoram mesmo, mas não desanime, com muita determinação vamos conseguir tirar dinheiro de onde não tem.

Eu espero que tenham gostado do assunto de hoje, semana que vem vamos falar de achar dinheiro em outro lugar, um ótimo sábado pra vocês, fiquem com Deus e até amanhã nesse mesmo horário com mais um post relacionado a um vídeo.

Beijãããão

Deixe um comentário

