Dica da Thaay: Livro a Mulher V

IMG_20160703_192550321.jpg

 

Oi pessoal, tudo bem?

Como foi o domingo de vocês?

O meu foi cansativo kkkkk, não é fácil fazer vídeo e post todo dia kkkk

O post saiu beem atrasado porque eu não consegui sentar pra escrever antes, mas antes tarde que nunca….

Vamos lá?!

O livro que eu li em junho foi: A Mulher V, moderna a moda antiga.

Autora: Cristiane Cardoso

Editora: Unipro

Valor: R$24,90 (podendo variar de site pra site e de livraria pra livraria), abaixo do vídeo tem 3 sites para você pesquisar, achei valores bem inferiores de quando foi lançado…

Quantidade de páginas:325

Ano de lançamento: 2011

Eu achei um livro muito legal, que me edifica ao mesmo tempo que tenho a sensação de estar conversando com uma amiga, o livro consiste em 20 segredos, dicas, instruções (como você preferir), para nos tornarmos uma mulher V, é lógico que eu não vou falar o que significa o V só pra te deixar curiosa kkkkk

Eu sou apaixonada por esse livro e sempre que alguém me pede alguma dica de livro de autoajuda eu indico ele.

Vamos ao vídeo?

 

Lugares para comprar:

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/a-mulher-v-4729078.html

Americanas.com: http://www.americanas.com.br/produto/112884736/livro-a-mulher-v-moderna-a-moda-antiga

Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/112884736/livro-a-mulher-v-moderna-a-moda-antiga

Espero que tenham gostado meus amores, um beijão e fiquem com Deus, até amanhã

Deixe um comentário

