Provando doces da Fini

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês alguns docinhos da fini que eu comprei pra provar junto com meu marido, espero que gostem e se divirtam com a gente.. Vem ver

 

 

Esses docinhos você encontra facilmente em mercados e lojas de doces, com a variação de R$4,00 a R$4,50… Existem mais de 50 sabores diferentes e cada vez que eu descubro um sabor novo, me apaixono… Alguns são bem ruizinhos kkkk confesso, mas outros são uma delicinha hahaha

Espero que tenham gostado da participação (tímida) do meu marido, um grande beijo no coração de vocês, fiquem com Deus e até amanhã com mai um vídeo e mais um post aqui…

Deixe um comentário

