Comprinhas pet acumuladas

Pet Shop online cachorro compras

Imagem retirada da internet

Oie gente lindaaaa, tudo bem?

Hoje eu vim trazer as comprinhas pets que estão acumuladas há um tempo aqui em casa…

Se você quiser saber o que eu compro para meus bebes de 4 patas é só assistir ao vídeo que tá cheio de coisas pra mostrar

Lista com valor dos produtos citados

Gatos e Cachorros

Escovinha: R$7,90

Bio Line: R$35,70

Vermex Plus: R$11,90

Mercepton Oral: R$15,00

Glicopan Pet: R$20,00

Sabonete Matacura: R$7,90

Gatos

Arranhador: Não sei, foi presente

Ração Quatree: R$11,90 salmão e arroz

Ração Friskies: R$10,90 não lembro o sabor

Ração Whiskas: R$11,60 frango

Ração Max Cat: R$7,90 sabores

Areia higiênica Kets: R$12,00  12kg (pra mim é mais econômico porque tenho 3 gatos)

Snacks redutor de bolas de pelos: R$5,90

Palitinhos para cuidados com os dentes: R$2,50

Saches: R$1,80 cada

 

Cachorros

Ração Quatree filhotes: R$7,00

Costelinha: R$1,00

Bifinhos de frango: R$2,50

Cartilagem de orelha: R$3,90

 

Naco Bovino: R$ 7,90

Cerveja pra cachorro(molho de carne) R$6,80

E é isso meus amores, espero que tenham gostado das comprinhas..

Como eu já disse, faz um bom tempinho que essas coisas já estão comigo há um tempinho

e eu achei legal vir dividir com vocês os que eu compro pros meus filhotes…

Vou ficando por aqui, amanhã as 8:30 eu volto pra gente tomar café juntinho…

Beijoooooos

Deixe um comentário

