Achando dinheiro Ep.4 Em casa

armário.jpg

Oi gente linda, tudo bem?

O post e vídeo de hoje saíram atrasados porque eu fiquei toda enrolada com edição ontem e hoje minha internet não está colaborando para postar tanto um, quanto o outro

Mas vamos lá, todo mundo tem alguma coisa em casa que não usa mais, ou que já enjoou e tals… O problema é que nem todo mundo tem o hábito de se livrar dessas coisas inúteis e acaba deixando a casa cheia de tranqueira rsrsrs..

Hoje nós vamos achar dinheiro exatamente nessas coisas que não damos muita importância, vem ver o vídeo que eu explico melhor:

 

Mercado Livre: http://www.mercadolivre.com.br/

OLX: http://www.olx.com.br/

O site Bom Negócio agora também é OLX, portanto, se você procurar este endereço ira ser direcionado para o OLX

Outros lugares bem legais para anunciar suas coisas na internet são: Facebook e Instagram.

Eu espero que tenham gostado do assunto de hoje, fiquem com Deus e até amanhã

Deixe um comentário

