Pontos positivos e negativos de trabalhar em casa

desafios-da-mulher-moderna-22.jpg

Imagem retirada da internet

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre um assunto que muita gente acha que é fácil, mas na verdade não é. Trabalhar em casa.

Se você está considerando a ideia de trabalhar em seu lar doce lar, continue lendo o post

Quando uma pessoa decide trabalhar em casa, seja porque está desempregada, seja porque acha caro demais pagar aluguel de loja ou porque acha conveniente trabalhar em casa para descansar mais, ela geralmente não pensa nas dificuldades que encontrará amanhecendo e anoitecendo dentro do trabalho.

Agora por exemplo, eu estou fazendo esse post, terminando de ajustar o vídeo no canal, pensando no que vou falar amanhã para agendar o post e sair na hora certa e ainda pensando num monte de louça pra lavar, casa pra arrumar, almoço pra fazer e algumas pendencias da loja que só eu resolvo.

Por isso decidi vir tratar desse assunto com vocês, meus queridos leitores.

Se você pensa que largar o trabalho fora para fazer o mesmo trabalho em casa e com as preocupações caseiras é fácil ou simples, tenho uma notícia triste: NÃO É.

Então se você quiser saber os pontos positivos e negativos de ter essa opção de trabalho, é só assistir ao vídeo de hoje no no canal, vem ver:

 

Eu espero ter ajudado quem está pensando nessa ideia..

Se você gostou do vídeo e quer conhecer um pouco mais do que eu falo no canal é só clicar nesse link

Um beijão, fiquem com Deus e até amanhã

 

Deixe um comentário

