O uso do WhatsApp no ambiente de trabalho

whatsapp_8d7h.jpg

Imagem retirada da internet

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou ótima.

Hoje eu vim falar desse aplicativo que tem dado o que falar ultimamente não é?

O nosso foco hoje será no ambiente de trabalho, como usar o aplicativo sem conseguir olhares negativos dos chefes.

Eu separei algumas dicas para lhe ajudar a não passar nenhum sufoco, se quiser saber, é só continuar lendo o post.

Antes de começar a trabalhar na empresa, procure sabre se o uso do aplicativo é permitido, assim você não vai se surpreender quando já estiver trabalhando e alguém falar que não pode.

Tome muito cuidado com os grupos, horário de mandar mensagem, tipo de imagens, áudios ou vídeos, afinal, seu chefe também estará lá.

Ainda falando de grupos, não crie um grupo, nem adicione ninguém sem antes a autorização dos seus superiores, trabalho não é lugar de lazer,então se quiser criar um grupo, tenha um objetivo profissional e evite ficar postando coisas “nada a ver”

Não faça fofoca pelo aplicativo(na verdade, não faça fofoca com ninguém em lugar nenhum), escreveu, ficou registrado. E se o seu “colega” mostra isso pra alguém?  Se isso chega aos olhos do chefe? Você sabe que a rua te espera né?

Se a empresa permite o uso de celular para usar o WhatsApp, use SOMENTE para isso, nada de Instagram, Facebook, Snapchat etc. Você está ali para servir a empresa e não a si mesmo.

Se a empresa não permite uso de celular pra nada, não arrisque seu lindo pescocinho. No aplicativo existe uma função chamada “visto por último” e se algum superior pega isso, cê tá perdido(a), vai por mim…

Bom meus amores, o assunto de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado, falei de um jeito bem simples e prático, como uma amiga falaria.

Um mega beijo, fiquem com Deus e até amanhã…

 

Deixe um comentário