Dica da Thaay: Livro Mais Linda em 40 Dias

1325370-250x250.png

Oi pessoal. tudo bem?

Hoje eu vim dar uma dica de livro pra vocês e eu espero que gostem.

O livro Mais linda em 40 dias ganhou meu coração, eu amei ter lido e vim com muito carinho falar dele hoje, vem assistir ao vídeo e saber um pouquinho dele

 

Você encontra esse livro nas melhores livrarias físicas da sua cidade. Na minha cidade eu vi esse livro em quase todas as livrarias.

Enquanto estava programando esse post encontrei muitos sites em que o livro entrou em promoção, pesquise e encontre o que estiver no seu orçamento, é só clicar em cima do nome do site

Mercado Livre

Submarino.com

Americanas.com

Livraria Cultura

Saraiva

Amazon

Livraria da Folha

Bom meus amores, espero que tenham gostado do vídeo de hoje..

Amanhã eu volto com mais um post e sábado com mais um vídeo.

Fiquem com Deus e até a próxima

 

 

 

 

Deixe um comentário

