Sugestões de presentes para o seu pai

1c1.jpg

Oi pessoal, tudo bem?

O dia dos pais está chegando e com certeza você está se perguntando o que dar de presente a ele. Ele te educou, sempre te ajudou, estava ao seu lado nos momentos difíceis e agora está chegando o dia dele e você não tem ideia do que fazer para agradá-lo.

Se quiser algumas sugestões bem criativas, é só continuar lendo o post

Bom, eu sou do tipo de pessoa que gosta de dar coisas úteis e personalizadas, do jeito que eu pensei sabe… Não gosto de nada comum, como uma simples camisa branca ou uma gravata lisa por exemplo, então separei coisas que eu daria ao meu herói. Veja só:

1.jpg

Um porta gravatas artesanal é tudo de ótimo. Organiza as gravatas do seu pai e o mais legal é que você mesmo pode fazer. É só comprar os materiais necessários em casas de artesanatos, ou você pode encomendar com alguma artesã que conheça.

2

Canecas personalizadas são as melhores (inclusive é o presente do meu pai esse ano), muitas gráficas fazem até promoções nessa época do ano. Você escolhe a  estampa e pode até fazer uma dedicatória, e é muito útil. Seu pai vai usar todos os dias.

Se você quiser saber como vai ficar minha caneca, me segue lá no instagram que eu vou postar domingo, é @blog_thayaraferreira

3

Se o seu pai gosta de se aventurar na cozinha, uma ótima e criativa ideia é dar um avental mega inusitado… Serve de super heróis, com frases criativas, com fotos ou até de times. Aposto que ele iria adorar

 

4

Se você é mamãe e está meio na dúvida, acredito que camisas personalizadas de papai e filhinho(a) vão deixá-lo todo bobo…

5

Chinelos são úteis, mas personalizados são mais úteis ainda. Use a criatividade e presenteie seu herói.

7

Outra opção é dar produtos de cuidados masculinos. Se seu pai é vaidoso, aposte em perfumes, cremes de barbear, balms e capriche na embalagem. Há no mercado hoje em dia inúmeras marcas de cosméticos que arrasam nos cuidados com os homens.

 

6

Se o seu pai ADORA um churrasco, por que não dar um kit de churrasqueiro pra ele?

Ele vai se sentir rsrsrsrsrs.

 

E por fim, de o melhor presente que ele poderia ganhar: sua companhia.

Leve-o para almoçar fora, faça um almoço especial em casa e o convide, passe o domingo inteiro com ele, sem celular, sem internet, sem interrupções. Dê atenção à quem dedicou boa parte de seu tempo cuidando de você, te garanto que vale muito mais que milhões de presentes vazios.

Eu já marquei com meu paizinho nosso programa e você?

TODAS AS IMAGENS DESTE POST FORAM RETIRADAS DA INTERNET. NÃO DEI CRÉDITOS PORQUE NÃO SEI DE ONDE SÃO.

Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das ideias de presentes, fiquem com Deus e até amanhã

leveltips_com_9219

 

Deixe um comentário

