Bem vindo 2017

bem vindo 2017.jpg

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima rsrsrs

Mais um ano começou e com ele a esperança de fazer coisas diferentes e melhorar cada dia mais.

Já faz muuuito tempo que não posto por aqui, pois não sabia bem o que eu queria há um tempo atras e acabei deixando algumas coisas de lado (como o blog, por exemplo), mas nada como deixar a cabeça esfriar um pouco para poder voltar com tudo.

Hoje gostaria de deixar um pensamento pra vocês, um pensamento de mudança..

Que tal aproveitar que acabamos a primeira semana do ano e decidir mudar aquilo que te incomoda em 2017?

Seja horários, promessas que nunca se cumprem, organização, cuidados etc…

Que tal aproveitar essa nova fase de nossas vidas para criar coragem e enfrentar seus medos?

Esse ano eu escolhi fazer muitas coisas diferentes, desde o horário que eu acordo até a agenda do canal e do blog.

Eu gosto muito do que eu faço, mas as vezes fazia de qualquer jeito porque sabia que ninguém ia ver mesmo.. Nem sempre isso aparentava nos vídeos, mas eu sabia que aquele assunto tratado no vídeo podia ser passado de uma forma melhor, mais preparada, mais sucinta, mais prática. Alguns vídeos podiam ser menores, mas não seguia o roteiro certo e não conseguia resolver na edição.

Isso me deixava triste e por consequência tinha vergonha de divulgar meu conteúdo, fazendo assim com que ninguém conhecesse meu trabalho.

Decidi mudar esse comportamento e fiz muitas mudanças dentro de mim que naturalmente vão refletir aqui na internet.

Decidi colocar uma agenda fixa no canal, um conteúdo exclusivo pro blog, um conteúdo que realmente tenho vontade de falar e que vou ter gosto em sentar pra digitar.

Me programei para conseguir cumprir tudo que tenho prometido aqui dentro e tenho certeza que vou conseguir.

Começando por melhorar meu conteúdo. Assista ao vídeo e saiba um pouco mais.

 

E foi esse o primeiro assunto do ano.. Espero que tenham gostado.

Eu vou ficando por aqui e amanhã tem post novo aqui no blog com conteúdo novo..

O blog também vai ter horário fixo para posts. As 19:30 todos os dias.

Um beijo, fiquem com Deus e até segunda, porque domingo é dia de ficar com  a família..

Deixe um comentário

