Como estabelecer metas

metas 2017.jpg

 

Oi pessoal, tudo bem?

O assunto de hoje é sobre metas, amoooo falar disso…

Essa foto aí de cima é da minha agenda pra esse ano, eu estou simplesmente APAIXONADAAA por ela..

Esse ano eu pesquisei uma agenda que fosse mais funcional pra mim e que me ajudasse mais, como ter um espaço maior para escrever e um espaço onde pudesse anotar minhas metas e dividi-las em categorias.

Essa da Tilibra é ótima, tem tudo o que eu preciso..

Eu separei minhas metas em 3 etapas.

O que eu preciso fazer.

O que eu posso fazer (depois que resolver a lista anterior)

O que eu quero, mas não depende só de mim.

Assim, ficou mais fácil visualizar e trabalhar em cima do que eu quero e não corro riscos de me decepcionar escrevendo coisas que sei que não vou conseguir  cumprir.

Agora, assista ao vídeo de hoje e entenda um pouco mais sobre como estabelecer metas.

 

Gostaram?

Eu espero que sim..

Vou ficando por aqui, um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã as 19:30

Deixe um comentário

