O que te move?

o-que-te-move

Imagem retirada da internet

Essa é a pergunta crucial do dia (ou da noite rsrsrs).

Qual é o motivo real de você se levantar da cama todos os dias?

O que te motiva a querer trabalhar, estudar, ter amigos, família, enfim, viver?

Já parou pra pensar qual é a razão de tudo isso?

Nada na vida é por acaso, se nada é por acaso, nós também não podemos nos permitir ser acaso na vida.

Tudo fica mais fácil quando encontramos a motivação que nos falta.

Uma pessoa que sabe o que a move é mais feliz, mais realizada, sabe o que quer da vida e tem pouquíssimas chances de ser amargurada.

Descubra o que te faz querer ir sempre em frente.

Por muito tempo da minha vida eu vivi sem motivos concretos, vivia porque acordava todos os dias pela manhã com saúde, então pra mim, isso já era o suficiente.

Minha real motivação só começou a existir quando decidi, junto com meu marido, abrir meu próprio negócio (uma loja de informática).

Isso aconteceu em 2014 quando eu tinha de 20 pra 21 anos, hoje tenho 23.

Se formos pensar bem, eu vivi 20 anos sem ter o que me movesse.

Hoje o que me move é acordar todos os dias e trabalhar no que eu acredito, sabendo que é dali que vem meu sustento, apesar de não ficar durante todo o dia dentro das loja.

Depois que eu descobri qual era a minha motivação a vida se tornou mais fácil de ser encarada, hoje quando passo uma dificuldade não penso em abandonar tudo, como pensava antes, hoje passo por tudo sempre de cabeça erguida porque tenho certeza que o que eu faço é o que eu gosto e é meu real motivo pra sair da cama todos os dias.

Hoje gostaria de convidá-los a separar um tempinho da sua noite para tentar encontrar sua motivação, procure no seu interior qual é seu motivo maior de viver, qual o valor que isso tem pra você, espero que encontre e seja feliz.

O que te move?

Um beijo, fiquem com Deus e até amanhã nesse mesmo horário

Deixe um comentário

