30 antes dos 30 ep.1 Voltar a ser morena natural

transição capilar.jpg

Olááá pessoas lindas.. Tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo contando como foi o meu processo de transição capilar e ainda dei algumas dicas de como passar por essa fase..

Bom, eu uso química no meu cabelo há muito tempo e há 2 anos decidi tirar completamente a tinta do meu cabelo, ainda tenho química, mas estou lutando pra tirá-la também…

Uma das minhas metas antes de completar 30 anos era exatamente tirar a tinta do hair.. E hoje é o dia de contar pra vocês minha história de amor com meu cabelitcho… vem ver

Bom, agora que essa fase está completa, é só cuidar do crescimento dele pra poder tirar toda a química..

O primeiro episódio da série foi muito gratificante pra mim. Assim que completar mais alguma coisa volto pra contar pra vocês..

Um mega beijo, fiquem com Deus e até amanhã com mais um assunto novo..

Deixe um comentário

